Nova Área das Mercês

Alô Fenômeno Azul!!!

Segue abaixo foto atualizada do piso das Mercês em obras. Está ficando lindo. Segue também uma ilustração de como vai ficar esse espaço após a reforma. Vamos continuar contribuindo pois a reabertura do Baenão depende do ritmo das doações. Lembrando que o lado das Mercês servirá como área de circulação para a torcida que irá se descolar para as arquibancadas da Almirante Barroso e da 25. 

Neste domingo dia 14 de janeiro na estreia do Remo no campeonato Paraense de 2018, a comissão do projeto Retorno do Rei ao Baenão estará presente no Mangueirão, oferecendo os produtos como camisa e recebendo doações para avançarmos nas obras e reinaugurar nossa casa o mais rápido possível. 

4 Comentários em “Nova Área das Mercês

Esse é so o começo de uma era de total reestruturação desse gigante do futebol brasileiro! Parabéns a todos pelo agir, isso que estava faltando pra levantar o clube do remo!

Gostaria de saber, porque a campanha foi paralisada ,quem está a frente desta campanha, quanto já foi arrecadado e quem optar por doar materiais de construção como deve fazer e a quem deve entregar, bem como quais os materiais mais urgentes e quantidades.

Parabéns aos grandes remistas, que trabalham pleo clube com transparência e eficiência. Sou sócio Baenão com muito orgulho pois vi trabalho, seriedade e credibilidade nesse projeto. Espero que outros torcedores que tenham condições ajudem o pessoal do projeto pois são sérios e responsáveis.

Comentários encerrados.